Polícia prende homem portando pistola que confessou ter participação no crime do Campo Comprido na madrugada de hoje (10)

By | 10/04/2022 3:57 pm

Violência: Um morre e duas pessoas ficam gravemente feridos em tiroteio durante vaquejada em Patos. PM prende suspeitos

Nas primeiras horas da manhã deste domingo, dia 10, houve um tiroteio durante uma vaquejada em Patos. Um jovem morreu e outro ficou gravemente ferido, na comunidade Campo Cumprido. Segundo informações, dois homens armados abriram fogo contra os jovens, mas os motivos ainda não foram informados.

Os homens armados foram vistos na noite do sábado (9), e a polícia havia sido informada, mas não conseguiu localizar os suspeitos até o momento. Uma mulher também teria ficado ferida, possivelmente por bala perdida.

Francisca Marta Oliveira e Ítalo Calixto de Almeida, ambos de 20 anos de idade, ficaram feridos com disparos e foram socorridos por ambulâncias do SAMU.

Marinézio do Nascimento Nunes, conhecido por “Mário”, de 26 anos, morreu nos minutos seguintes, tendo em vista a gravidade dos ferimentos, ao ser alvejado por cinco disparos. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

A Polícia Militar prendeu três suspeitos que estavam no local, portando arma de fogo, mas ainda não se tem informações se ele tem ligação com o crime. A Polícia Civil está no local investigando as causas e os envolvidos no ocorrido.

Poucas horas se passaram do assassinato e das duas tentativas registradas na madrugada deste domingo, 10 de abril, na comunidade Campo Comprido, aqui no município de Patos, durante um bolão de vaquejada.

Em vídeo distribuído com a imprensa de Patos no início da tarde de hoje (10), o delegado de homicídios, Carlos Seabra, divulgou que um suspeito foi preso, após trabalho daquela delegacia.

Segundo o delegado, o indivíduo foi preso portando uma pistola 9 mm, de uso restrito das forças armadas de Israel, além de munições e substância semelhante a cocaína.

O suspeito confessou a participação no crime, e disse que o motivo seria que a vítima pertencia a uma facção rival do crime que opera em nossa cidade.

 

 

Comentário

Comentário

Category: Últimas

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *