Entrevista: Dr. Ramonilson Alves destaca potencialidades do Sertão e diz que a região precisa de olhar diferenciado; veja

By | 23/04/2022 5:49 am

 (Blog do Jordan Bezerra, 22/04/2022)

Entrevista: Dr. Ramonilson Alves destaca potencialidades do Sertão e diz que a região precisa de olhar diferenciado; veja

 

O juíz aposentado e pré-candidato a deputado estadual Ramonilson Alves (PSDB) foi entrevistado no jornal Conexão com a notícia por Jordan Bezerra e Josley Oliveira, e falou sobre vários temas como a sua origem simples, a importância de quem for governar o estado lembrar mais do sertão para destacar suas potencialidades, também falou sobre o seu compromisso com a boa política, e que terá, caso seja eleito, com o município de Santa Terezinha, e por fim sobre a avaliação do governo de Nabor Wanderley em Patos.

Inicialmente Dr. Ramonilson falou da sua origem simples como filho de pai mecânico e mãe costureira, que trabalhou inclusive no mercado público, ajudando também o seu avô que foi uma referência, como seu pai morreu muito cedo aos 32 anos, tem na figura do avô a estrutura de um pai, de certa forma. Afirmou que durante muito tempo trabalhou e estudou, conseguiu depois de muitas tentativas, por meio de concurso, ser juíz por 20 anos, depois se aposentou e desde de 2020 coloca seu nome à disposição como nas eleições a prefeito do município de Patos, a qual obteve mais de vinte mil votos.

Ramonilson Alves fez uma avaliação do governo de Nabor Wanderley, e afirmou que o governo deixa muito a desejar em áreas importantes, deixando obras inacabadas, a questão do lixão da cidade que desde 2010, que era o mesmo grupo, tinha mais de 38 milhões, e o dinheiro foi devolvido, ninguém sabe para onde foi, continua a mesma problemática. Citou obras estruturantes como o teatro, a Vila Olímpica, o Rivaldão e a Alça todas inacabadas. Disse que a forma de conduzir é muito arcaica, a qual Patos tem sofrido também na área da saúde por um governo sem resultados.

O pré-candidato afirmou que acredita nas ideias de Pedro Cunha Lima, e quer esse compromisso com Pedro para representar bem, pois os governadores não podem representar apenas as mais importantes cidades, pois a região do sertão é a terceira mais importante e muitos não a valorizam. O governador deve ver o potencial de cada cidade, econômico, turismo, a parte da saúde, tudo isso tem alinhado com Pedro Cunha Lima, e Pedro será cobrado caso venha a ser governador do estado.

Por fim, Dr. Ramonilson Alves agradeceu aos apresentadores, ao Padre Erivaldo, diretor da Rádio, pelo espaço, e disse que a população de Santa Terezinha, caso seja eleito, terá o seu comprometimento, lutará pela cidade para trazer o melhor para o município da região metropolitana de Patos, como os demais municípios que possam acolher a sua pré-candidatura.

 

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *