TCE PB arquiva, por unanimidade, denúncia infundada do vereador Josmá Oliveira contra o prefeito de Patos

By | 05/05/2022 7:47 am

(Jozivan Antero – Polêmica Patos, 
56Partilhas

Conselheiros da 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE PB) decidiram, por unanimidade, arquivar a denúncia protocolada pelo parlamentar mirim Josmá Oliveira da Nóbrega contra o prefeito de Patos, Nabor Wanderley.

Na denúncia considerada infundada, o vereador patoense apontava o prefeito de Patos como que descumprindo a Lei Municipal 3.993/2018, que concede gratificação aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e aos Agentes de Combate às Endemias (ACE).

A sessão que analisou a denúncia ocorreu no dia 26 de abril de 2022 e veio à tona nesta quarta-feira, dia 04. O TCE/PB determinou a publicação e a intimação das partes para tomarem conhecimento da decisão.

O parlamentar mirim vem fazendo várias denúncias no Ministério Público Estadual (MPE), no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE PB), no entanto, muitas estão sendo arquivadas por serem sem fundamentação ou mesmo para uso político para ganhar visibilidade.

 

 

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *