O deputado federal Wellington Roberto (PL) participou ontem (1º), em Brasília, da assinatura da ordem de serviço para duplicação da BR-230 entre Campina Grande e Pocinhos pelo ministro Marcelo Sampaio. Ele elogiou o presidente Jair Bolsonaro (PL) na ocasião e disse que obra é um sonho do povo paraibano.
“Estamos aqui no Ministério da Infraestrutura, na nossa capital federal em Brasília, e hoje esse grande dia onde o ministro por determinação do nosso querido presidente, esse homem que tem transformado o Brasil, veio assinar essa duplicação que é um sonho não só da bancada paraibana, mas de todos paraibanos, principalmente aqueles que usam aquele trecho para se deslocar da capital e Campina Grande e também em direção ao Cariri, e logicamente ao Sertão”, disse.
Roberto declarou que há três governos a Paraíba tenta viabilizar a obra, mas sem sucesso, que só ocorreu no Governo Bolsonaro.
“Muito obrigado por essa ação. A paraíba agradece principalmente ao governo Bolsonaro até porque foi esse governo que concretizou esse grande sonhos, governo nenhum fez isso. Começamos a três governos atrás e quem vem concretizar esse sonho e todos paraibanos através da sua pessoa foi Jair Messias Bolsonaro”, destacou.
Nossa opinião
Isto é que é ser puxa-saco. A obra nem começou e ele já diz que foi realizado um sonho dos paraibanos. A verba destinada para a obra mal dá para começar, e talvez se acabe antes das eleições. De onde vão tirar o dinheiro para terminarem a obra até Cajazeiras antes de dez ou vinte anos. Muito mais urgente do que esta estrada era o canal da Transposição lançando água no Rio Piancó e não existe nem promessa de começar a obra. (LGLM)