Wellington Roberto destaca ação do Governo Bolsonaro em duplicação da BR-230: “Concretizou grande sonho” (com comentário)

By | 02/06/2022 11:21 am

(Wscom, 02/06/2022, seguido de comentário nosso)

O deputado federal Wellington Roberto (PL) participou ontem (1º), em Brasília, da assinatura da ordem de serviço para duplicação da BR-230 entre Campina Grande e Pocinhos pelo ministro Marcelo Sampaio. Ele elogiou o presidente Jair Bolsonaro (PL) na ocasião e disse que obra é um sonho do povo paraibano.

Roberto declarou que há três governos a Paraíba tenta viabilizar a obra, mas sem sucesso, que só ocorreu no Governo Bolsonaro.

“Muito obrigado por essa ação. A paraíba agradece principalmente ao governo Bolsonaro até porque foi esse governo que concretizou esse grande sonhos, governo nenhum fez isso. Começamos a três governos atrás e quem vem concretizar esse sonho e todos paraibanos através da sua pessoa foi Jair Messias Bolsonaro”, destacou.

Nossa opinião
Isto é que é ser puxa-saco. A obra nem começou e ele já diz que foi realizado um sonho dos paraibanos. A verba destinada para a obra mal dá para começar, e talvez se acabe antes das eleições. De onde vão tirar o dinheiro para terminarem a obra até Cajazeiras antes de dez ou vinte anos. Muito mais urgente do que esta estrada era o canal da Transposição lançando água no Rio Piancó e não existe nem promessa de começar a obra. (LGLM)

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *