Sales Júnior diz que não houve má fé e que emenda do vereador Zé Gonçalves vai de ENCONTRO AO que foi acordado com sindicalistas (com comentário nosso)

By | 13/08/2022 6:32 am

O vereador e líder do governo municipal na Casa Legislativa, Sales Júnior, falou para a imprensa patoense nesta sexta-feira, dia 12 de agosto, e na oportunidade explicou não houve má fé em retirar da votação o Projeto de Lei que previa acréscimos salariais para os Agentes Comunitários de Saúde (ACSs) e Agentes de Combate às Endemias (ACEs).

Segundo Sales Júnior, nesta quinta-feira (11) o Projeto já deveria estar sendo votado em 2ª votação pela Câmara Municipal de Patos, mas uma emenda de autoria do vereador e sindicalista, José Gonçalves, que descumpria o acordo feito com o prefeito Nabor Wanderley, acabou ocasionando todo esse imbróglio.

“Zé Gonçalves participou das reuniões, inclusive, a única que ele não participou, esteve presente a presidente do Sindicado e o advogado do Sindicado, o Projeto foi praticamente, a algum percentual, todo modificado, pra justamente atender aquilo que as categorias estavam pedindo. Foram feitas todas as adequações, enviadas ao Poder Legislativo e aí todos nós fomos surpreendidos com essa emenda de Zé, aonde gerou todo esse problema. Então, nós acreditamos que o mais greve possível essa questão será resolvida”, disse o parlamentar.

Sales Júnior informou também, que o Projeto ainda não chegou ao prefeito e uma nova reunião com os representantes das categorias será realizada na próxima semana, terça ou quarta-feira, para saber se realmente o que havia sido acordado entre categoria, governo e sindicado, vai prevalecer.

Ouça abaixo a fala do vereador:

 

Vereador Sales Júnior – Áudio: Divulgação/Assessoria
Comentário nosso
Se a administração não concordava com a emenda de Zé Gonçalves, por que, simplesmente, não usou o seu rolo compressor na Câmara e derrotou a emenda? Será que o prefeito perdeu o controle de sua base? (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iconic One Theme | Powered by Wordpress