Polícia Militar apreende mais uma arma de fogo na cidade de Cacimba de Areia-PB

By | 02/09/2022 9:54 am

(Blog do Jordan Bezerra, Assessoria 3º BPM, 31/08/2022)

Polícia Militar apreende mais uma arma de fogo na cidade de Cacimba de Areia-PB

Na manhã desta quarta-feira, 31/08/2022, policiais militares pertencentes a 4ª Cia/3º BPM, realizaram a apreensão de mais uma arma de fogo no município de Cacimba de Areia-PB.

A ação aconteceu quando a guarnição policial militar recebeu uma denúncia na qual uma cidadã, informava que um homem havia matado o cachorro dela, utilizando para isso uma espingarda, fato este ocorrido no Sítio Boa Vista, Zona Rural do município de Cacimba de Areia-PB.

Imediatamente os militares se dirigiram ao local indicado e ao manter contato com o acusado, conseguiram encontrar e apreender 01 (uma) espingarda, calibre 28, modelo Rossi, nº A312222, que o mesmo possuía ilegalmente.

O acusado, juntamente com a arma de fogo apreendida, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos-PB, para que fossem adotadas as providências cabíveis.

 

Comentário nosso

Interessante é que quase sempre a arma apreendida é um  espingarda e na maioria das vezes uma “soca-soca” de matar rolinha ou preá, para temperar o almoço, já que pobre não tem mais condições de comprar carne. (LGLM)

 

Comentário

Comentário

Category: Regionais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *