Obituário e registros

By | 25/09/2022 5:01 am

 

Obituário

Faleceram nos últimos dias:

  1. (i) No sábado, 17/09, o senhor José de Arimateia de Sousa Freire, de 59 anos, residente no Bairro da Maternidade, em Patos. Titiu, como era mais conhecido, trabalhava como construtor. Era irmão do ex-vereador patoense, ex-deputado estadual e federal Gilvan Freire. Era casado com a senhora Ângela Leitão e deixa três filhos do coração: Túlio, Tassilo e Thaís. Deixa três filhos do primeiro casamento: José Jonathan, Adelaide Cristina e Brígida Hellen. Nossas condolências ao nosso velho e querido amigo Gilvan Freire.
  2. (i) Na madrugada do domingo (18), o Monsenhor Pedro Custódio, de 71 anos. Padre Pedro foi o primeiro pároco da Paróquia de Santa Teresinha, situada no município de Santa Terezinha e dirigiu várias outras paróquias da diocese. Era diretor-secretário da Fundação Cultural Nossa Senhora da Guia, mantenedora da Rádio Espinharas de Patos. Foi velado na Capela do Colégio Cristo Rei, na Rua Peregrino Filho, 301, no centro de Patos e na segunda-feira, 19, o corpo seguiu para Catolé do Rocha sua cidade natal, onde foi sepultado. Nossas condolências à comunidade católica da Diocese de Patos. Padre Pedro era velho amigo e ouvinte de nossos programas.
  3. (i) Também no domingo, 18/09, em sua residência no centro de Patos, o senhor Sigismundo Gonçalves Souto Maior Junior (Júnior de Souto Maior), de 67 anos. Júnior trabalhou por muitos anos na Secretaria Estadual de Agricultura da Paraíba. Sua família é muito conhecida em Patos e é proprietária dos Hotéis Real e Souto Maior. Deixa três filhos: Eduardo, Poliana e Ana Fádia. Nossas condolências a todos os familiares deste velho amigo.
  4. (A) Ainda no domingo, 18/09, de causas naturais, em sua residência, no Bairro da Maternidade, em Patos, o pedreiro aposentado Francisco Firmino dos Santos (Chicó) de de 86 anos. Deixa viúva a senhora Geni Maria de Oliveira Santos.
  5. (a) Na segunda-feira, 19/09, no Hospital do Bem, o senhor Rejânio Gomes de Morais, de 49 anos, residente no bairro Bivar Olinto, em Patos. Deixa viúva a senhora Maria Gorete.
  6. (i) Também na segunda, 19/09, de infarto, o motorista aposentado João Lopes Neto (Joca) de 68 anos, residente no bairro Noé Trajano, em Patos. Era viúvo.
  7. (i) Na terça-feira, 20/09, em decorrência de problemas renais, no Hospital Universitário de João Pessoa, o senhor Ronaldo Xavier Pimentel, de 69 anos. Ronaldo foi funcionário do Banco do Brasil, em Patos, foi vereador do município (de 1993 a 1996) e ultimamente atuava como corretor de imóveis na capital do Estado. Morou por muitos anos na Rua Deodoro da Fonseca, no centro de Patos. Estava residindo ultimamente em João Pessoa, mas já estava de mudança agendada para a cidade de Patos. Deixa viúva a senhora Alfrani Alves Pimentel, com quem teve quatro filhos: Ronaldo Junior, Ticiane, Tatiane e Maximiano. Foi o terceiro amigo que perdi durante esta semana.
  8. (i) Também na terça-feira, 20/09, de parada cardiorrespiratória, a aposentada Antônia Leite de Sousa, de 65 anos, residente na Rua Euclides Franco, 2222, no bairro Sete Casas, em Patos. Vendedora de frutas por muitos anos no bairro São Sebastião, em Patos, ficou conhecida como Dona Tonha das Frutas. Deixa viúvo o senhor Felizardo Amaro da Silva.
  9. (i) Ainda na terça-feira, 20/09, de infarto, em sua residência na Rua Inácio Ferreira de Lucena, 08, no bairro Salgadinho, em Patos, o senhor Manuel Cândido da Silva, mais conhecido como Moço, de 64 anos. Ele trabalhou por muitos anos como motorista da Prefeitura de Patos.
  10. (a) Na quarta-feira, 21/09, de infarto, em sua residência na Rua Severino Soares, 88, no Bairro da Maternidade, em Patos, o senhor Luciano Bezerra Alves, de 47 anos, conhecido como Luciano das Entregas, já que trabalhava fazendo entregas de remédios nas farmácias de Patos. Deixa viúva a senhora Searla Lopes Medeiros.
  11. (a) Também na quarta-feira, 22/09, de causas naturais, em sua residência na Rua Severino Dutra, 33, , no bairro Morro, em Patos, o especial Inaldo da Conceição Cruz, de 49 anos, filho de “Seu” Chico Cruz (já falecido) e Dona Maria José.
  12. (i) Na quinta-feira, 22/09, de parada cardíaca, o aposentado Manuel Nunes Viana, de 70 anos, residente no bairro Monte Castelo, em Patos. Seu Nezinho trabalhou por muitos anos como vigilante do Banco Itaú, em Patos. Deixa viúva a senhora Maria Rinalda Pereira Viana.
  13. (A) Nesta sexta, 23/09, de problemas cardíacos, a aposentada Luiza Gomes Morais dos Santos (Dona Nega), de 83 anos, residente no bairro Monte Castelo, em Patos. Era viúva.

Três adultos (entre vinte e 59 anos); oito idosos (entre 60 e 74 anos); e dois anciãos (com mais de 75 anos).

Com informações da Folha Patoense

 

Registros

Se você quer saber o que está acontecendo no Brasil e no mundo, acesse o site www.revistadasemana.com.  Lá você encontrará diariamente as postagens que fazemos no Blog da Revista da Semana. Um noticiário honesto com verdades que incomodam muita gente. Notícias e comentários elaborados por nós e por jornalistas de todo o mundo e que interessam à nossa comunidade.

  • Se viva fosse, minha tia Dasdores, nascida em 27/09/1924, faria na próxima terça-feira, 27/09, 98 anos. Era mãe dos meus primos-irmãos Carlos Antônio, Carmiolanda, Pedro Neto e Luiz Paca.
  • Se vivo fosse meu velho e querido amigo Padre Acácio Cartaxo Rolim, vigário emérito da cidade de Malta, estaria fazendo 110 anos, neste 29/09, já que nasceu em 1912.

Comentário

Comentário

Category: Registros

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *