A redação do Patosonline.com recebeu nos últimos dias várias mensagens de pessoas querendo saber o estado de saúde do radialista patosense Luis Carlos. Com essa demanda, nossa equipe buscou informações do mesmo junto a pessoas próximas ao comunicador.
As informações obtidas não foram das melhores. Segundo uma fonte próxima a ele (Luis Carlos), nas últimas horas o quadro de saúde teve uma ligeira regressão e voltou a ser considerado grave, inspirando cuidados.
Nesta sexta-feira, 14 de outubro, o pessoal que fez a visita ao radialista o encontrou sedado, tendo o médico de plantão repassado as informações sobre o seu estado de saúde e fazendo o alerta sobre o caso.
Luis Carlos é apresentador do programa Sem Censura, levado ao ar pela Rádio Espinharas FM, 97,9, todas as manhãs, e sentiu-se mal na tarde da terça-feira, 23/08, quando foi levado para a UPA Dr. Otávio Pires de Lacerda (UPA do Campo da Liga). Lá foi medicado e passou por exames que detectaram o infarto.
Depois disso foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos e posteriormente transferido para o Hospital Metropolitana de Santa Rita, onde permanece internado.
Comentário nosso
No final da noite deste sábado, 15/10, recebemos a informação de que Luis Carlos tinha falecido. Entramos em contato com uma pessoa do seu círculo familiar perguntando sobre esta informação e ela nos respondeu: “Não procede. Ele ontem (sexta) teve uma baixa na sua situação de saúde, hoje (sábado) está bem. graças a Deus. Continuemos em oração clamando a Deus pela sua breve recuperação. Amém!” O boato de sua morte talvez tenha sido o motivo de mais de cem visualizações feitas em poucos minutos a esta notícia que havíamos postado no começo da noite.
Hoje (domingo) recebemos de Pedro Palito esta postagem repassada via Facebook pela mesma pessoa acima, no final da noite do sábado: ”
Boa noite
Ontem Luis Carlos nos deu um susto muito grande. Uma baixa que nos deixou desolados (eu e a família). Foi uma noite pesada. Muito pesada. Ao entregá-lo nas mãos do Todo Poderoso eu perguntava, por que Deus me deu e tão cedo está me tirando? Somos carnais e a nossa dor, particularmente é a que queremos que seja levada em conta. Foi uma noite de pavor.
Mas o dia amanheceu e como sempre entregamos a quem pode nos socorrer.
Hoje ele estava bem melhor, interagindo, reconheceu os filhos e a minha fé vestiu roupa nova.
Hoje, como ontem, só agradecer, entregar o confiar. Tudo é do Pai.
Fiquem debaixo da potente mão de Deus. Continuem orando por ele.
(LGLM)