Internado na UTI do Metropolitano, estado de saúde do radialista Luis Carlos é considerado grave (seguido de comentário nosso)

By | 15/10/2022 7:25 pm

A redação do Patosonline.com recebeu nos últimos dias várias mensagens de pessoas querendo saber o estado de saúde do radialista patosense Luis Carlos. Com essa demanda, nossa equipe buscou informações do mesmo junto a pessoas próximas ao comunicador.

As informações obtidas não foram das melhores. Segundo uma fonte próxima a ele (Luis Carlos), nas últimas horas o quadro de saúde teve uma ligeira regressão e voltou a ser considerado grave, inspirando cuidados.

Nesta sexta-feira, 14 de outubro, o pessoal que fez a visita ao radialista o encontrou sedado, tendo o médico de plantão repassado as informações sobre o seu estado de saúde e fazendo o alerta sobre o caso.

Luis Carlos é apresentador do programa Sem Censura, levado ao ar pela Rádio Espinharas FM, 97,9, todas as manhãs, e sentiu-se mal na tarde da terça-feira, 23/08, quando foi levado para a UPA Dr. Otávio Pires de Lacerda (UPA do Campo da Liga). Lá foi medicado e passou por exames que detectaram o infarto.

Depois disso foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos e posteriormente transferido para o Hospital Metropolitana de Santa Rita, onde permanece internado.

Comentário nosso

No final da noite deste sábado, 15/10, recebemos a informação de que Luis Carlos tinha falecido. Entramos em contato com uma pessoa do seu círculo familiar perguntando sobre esta informação e ela nos respondeu: “Não procede. Ele ontem (sexta) teve uma baixa na sua situação de saúde, hoje (sábado) está bem. graças a Deus. Continuemos em oração clamando a Deus pela sua breve recuperação. Amém!” O boato de sua morte talvez tenha sido o motivo de mais de cem visualizações feitas em poucos minutos a esta notícia que havíamos postado no começo da noite.

Hoje (domingo) recebemos de Pedro Palito esta postagem  repassada via Facebook pela mesma pessoa acima, no final da noite do sábado: ”

Boa noite

Ontem Luis Carlos nos deu um susto muito grande. Uma baixa que nos deixou desolados (eu e a família). Foi uma noite pesada. Muito pesada. Ao entregá-lo nas mãos do Todo Poderoso eu perguntava, por que Deus me deu e tão cedo está me tirando? Somos carnais e a nossa dor, particularmente é a que queremos que seja levada em conta. Foi uma noite de pavor.
Mas o dia amanheceu e como sempre entregamos a quem pode nos socorrer.

Hoje ele estava bem melhor, interagindo, reconheceu os filhos e a minha fé vestiu roupa nova.

Hoje, como ontem, só agradecer, entregar o confiar. Tudo é do Pai.

Fiquem debaixo da potente mão de Deus. Continuem orando por ele.

(LGLM)

 

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *