Ao lado de Bruno, Romero e Veneziano, Pedro reconhece resultado das urnas e diz torcer por João Azevêdo II (seguido de comentário nosso)

By | 05/11/2022 7:23 am

Tucano evitou se posicionar como ‘líder’ da oposição

 

(Blog Pleno Poder, Jornal da Paraíba, 03/11/2022)

 

O deputado federal e ex-candidato a governador da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), fez um balanço nesta quinta-feira (03) da campanha eleitoral no Estado. Ele conseguiu colocar na mesma mesa, pela primeira vez, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSC) e o senador Veneziano Vital (MDB). Os três estavam na base de apoio à candidatura do tucano no segundo turno.

Equilibrado, Pedro evitou se posicionar como ‘líder’ das oposições na Paraíba, mas mostrou maturidade ao reconhecer o resultado das urnas e desejar sucesso ao governador João Azevêdo (PSB) em seu segundo mandato.

“Deixamos uma semente muito bem plantada. A gente quer que o Estado dê certo, que as coisas aconteçam”, frisou.

O tucano também adiantou que não sabe se participará das eleições em 2024 e 2026.

No fim das contas, Pedro sabe que ficará sem mandato pelos próximos dois anos. E embora tenha tido uma votação expressiva, mais de 1,1 milhão de votos no segundo turno, o percurso até os próximos pleitos ainda está distante.

A postura quanto ao resultado das urnas, porém, é digna de registro nos tempos atuais.

 

Comentário nosso

Político inteligente reconhece a derrota e ainda deseja sucesso ao vencedor. O que é lógico para que ama seu Estado e seus conterrâneos. Só pode desejar tudo de bom para eles. Eu não votei em João, mas torço para que ele cumpra as promessas que fez para seus eleitores. E em nosso caso, a construção do Hospital de Traumas de Sertão. Que não venha com “puxadinhos”. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Estaduais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *