Comunismo nunca mais!

By | 13/11/2022 7:20 pm

(UMA POR DIA, Misael Nóbrega de Sousa, em 13/11/22)

 

As eleições foram fraudadas. Absurdamente roubadas. Não tinha como o candidato, que se diz eleito, democraticamente, com a maioria dos eleitores brasileiros, ter 2 milhões e cem mil votos a mais que eu. Nunca! Vocês não viram as motociatas? Eram centenas, milhares de patriotas. Cartão corporativo? Aparelhamento do Estado? Propaganda extemporânea? Balela! Tudo invenção da imprensa comprada. Deixem pensar que eram os empresários quem bancava! Tá okay?

Vocês não viram os apelos das igrejas evangélicas? Os pastores oraram, os fiéis foram fervorosos em favor de mim e de minha mulher. Quem não votasse ia para o inferno. Houve culto de adoração e Graça, louvores… Aquelas musiquinhas eram o maior barato! (Se bem que foi caro, cá pra nós) Bezerro de ouro? Intriga do lado da oposição.

Peguei emprestado de Hitler: Brasil acima de tudo! E do fascismo: Deus, pátria, família. E colou! Joguei nas redes. Deus é Deus, né? Nome Dele em vão, nada a ver! A família tá esfacelada, uma célula que precisa de reagrupamento, mas colou! A minha tá assim, imagine a de vocês? Todo mundo quer passar a ideia que tem uma família modelo! Colou, né verdade? Patria? Que Pátria? Nacionalismo? O povo sabe nem o que é isso? Colou, tá bom? O povo acha que é seleção brasileira! Danei a camisa verde e amarela e, como nos EUA, incentivei o uso da bandeira do Brasil! Trump dava risada. Ele, chefe do país mais arrogante do mundo! Os prepotentes daqui adoraram!!

Viva o general Ustra! É pau nessa gentalha! Houve cascudo, tapa, afogamento sim, e daí? Ativistas, nada! Se não fosse o regime autoritário, esse país seria uma republiqueta.

Artistas, acabou a mamata! Tirei a desgraça da Rouanet. Nas universidades, só tem maconheiros e baderneiros! Viu como se manifestaram? Tudo nu? Um bando de homossexuais. Deus me livre um filho meu gay! Não aceito! Não aceito! Prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí. Sou incapaz de amar um filho homossexual.

Levei, sim, pessoas pra viajar comigo para a Europa e daí? Eu sou o presidente da República. Não devo satisfação a vocês! Era o velório da rainha da Inglaterra, minha gente. Aí vem parte da imprensa venal com esse mimimi da pandemia. Eu não sou coveiro, porra! Malafaia, Malafaia!!

O Brasil cresceu muito no meu governo. Se não fosse esse “Lockdown” aí. Disse para segurar vacina? Não! Comprei tudo e mandei para os Estados. Negacionismo o C*. Tudo bem que imitei uma pessoa com falta de ar, reconheço. Mas, foi para defender o kit cloroquina. Eu tomei e não tive nada. Só uma gripezinha. Culpem os governadores, não a mim.

O ministério da justiça arregou. Pô! Me vem com um relatório de que não houve fraude nas urnas. Só quer ser OAB e TCU? Ora, faça-me o favor. Dei Viagra às Forças Armadas pra quê? Imbrochavel! Imbrochavel! Eu me reuni um dia antes com eles… “Não houve fraude”, os jornais vão deitar e rolar com manchetes sensacionalistas, porra! Bora alimentar a teoria da conspiração! Senão, como ficam as manifestações? Mandei botar um negócio de “código malicioso”, nas entrelinhas pra causar uma dúvida.

O véi da Havan tá gastando muito e ele é parceiro! Vou deixa-lo desamparado? Jamais! Combateu comigo o tempo todo. Esse governo petista aí vai acabar com a economia nacional. Lula vai dar tudo aos pobres. Quem produz riqueza nesse país é o Agro!! Vamos virar uma Venezuela, pode escrever!

Porra de desmatamento? Isso é fake news! Dê um Google aí!! Não vai aparecer nada! Sabe por quê? Dois dias depois do resultado das eleições mandei apagar os arquivos do palácio. Ameaça Hacker! Ora! Eu sou macaco velho. Os cem anos de sigilo podem ser revogados. Prisão pra mim? Eu dou risada kkkkk perdi o foro privilegiado, mas já tô em busca de acordo. Fui impeachmado? O presidente com maior número de processos de cassação da história, mas não fui. O orçamento secreto serviu pra quê? Agora, tão tudo pulando de galho. Bando de salafrários. Era para eu ter fechado esse congresso! E o STF, também!

O Xandão diz que eu perdi essa eleição. Fraude! Tudo bem que eles aumentaram a votação no Sul e Sudeste e ganharam em Minas. Mas, no Nordeste? É inaceitável! Um monte de passa fome, cabeça chata do inferno, Paraíbas… Aumentei o bolsa família pra 600 reais!! Paguei auxílio de tudo quanto foi jeito! Teve aquele canal do São Francisco que entreguei. Era assédio eleitoral nas empresas… E perdi lá? Filhos da P*. Aínda bem que inviabilizei o orçamento do ano que vem, raspando o tacho. Não reconheço derrota porra nenhuma e qualquer coisa pego meus meninos e vou para a Itália.

Vamos continuar protestando, tá lindo! Obrigado Cássia kiss e capitão clodoquina. Não precisam pedir nada pelo pix, os patriotas ricos estão bancando, né? E se der errado, Deus no livre, vamos pregar o quanto pior melhor. Ou seja: continuar os bloqueios, aumentar os boicotes e trabalhar contra, tá okay?. Queremos o nosso Brasil de volta. Comunismo nunca mais!

Comentário nosso

Aqui fala, o imbrochável Bolsonaro! Qualquer um, com um mínimo de senso crítico e que não seja um cego político, vai identificar quem falou na matéria, pela boca de Misael! (LGLM)

 

Comentário

Comentário

Category: Opinião

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *