Família informa o falecimento de Nivaldo Umbelino da Silva (seguido de comentário nosso)

By | 07/12/2022 11:24 am

Morreu por volta das 23h de ontem (terça, 06/12), no Hospital Dom Pedro I, em Campina Grande, o eletricista de automóveis aposentado Nivaldo Umbelino da Silva, de 86 anos, residente no bairro Bela Vista, em Patos.

Deixa viúva a senhora Maria Xavier de Medeiros, com quem teve quatro filhos: Gildenor, Gilberto, Gilmar e Givaldo.

Será sepultado nesta quarta-feira, 07, no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos.

Comentário nosso

Natural do atual município de Cacimba de Areia, Nivaldo Gato era um velho e querido amigo nosso. Vizinho de minha saudosa sogra Dona Maria Nóbrega, Nivaldo e Madazinha terminaram de criar os filhos na rua Juvenal Lúcio, onde ainda hoje moravam. Minha esposa e meus cunhados foram praticamente juntos criados ali com os filhos de Nivaldo. Ele era, sem sombra de dúvidas, o mais respeitado eletricista de automóveis de Patos e ainda se mantinha em atividade apesar da idade, porque dizia que não sabia ficar parado. Na oficina ia, nem que fosse ver um dos filhos trabalhar, enquanto trocavam ideias. Sua morte foi para nós uma surpresa e um fato a lamentar. Nivaldo cumpriu na terra a sua missão de homem sério e de profissional honesto. Um abraço para Madazinha e os meninos em nome de todos os filhos de Dona Maria Nóbrega. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *