Carlos lamenta críticas a Bolsonaro: -Não pode estalar dedos e resolver-

By | 16/12/2022 3:50 pm

Carlos Bolsonaro pediu que as pessoas ditas ‘do bem’ se coloquem no lugar do presidente e tentem imaginar como ele está se sentindo

(Estado de Minas, postado em 16/12/2022)

 

  •  (crédito: Redes Sociais/Reprodução)
(crédito: Redes Sociais/Reprodução)

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (15/12) para lamentar as críticas feitas a seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL): “Ele não tem o poder de estalar os dedos e resolver tudo”.

“Como alguns podem esquecer tão rápido os sacrifícios de um homem que praticamente deu a vida, remando contra uma maré de podridão, com resiliência de modo a conseguir avanços nunca imaginados”, reclamou Carlos, “Não é gênio da lâmpada, alvejado sem piedade por gente que se acha dona da verdade”, completou.

O vereador carioca pediu para que “as pessoas ditas ‘do bem'” se coloquem no lugar do presidente e tentem imaginar como ele deve se sentir.

Em outra postagem, Carlos destacou que as pessoas querem resultados rápidos e que “não há respeito, não há nada que gente imediatista e incapaz de compreender possa levar em consideração”.

Por fim, ele afirmou que entre os críticos ao seu pai estão pessoas inocentes, sujas e caçadores de likes. E lamentou que “não há compaixão e muito menos reflexão diante do quadro”.

Desde que perdeu a eleição, no dia 30 de outubro, o presidente Jair Bolsonaro realizou poucas aparições públicas e, diferentemente do que era habitual antes do acontecimento, passou a realizar menos postagens para seus seguidores em suas redes sociais.

Comentário

Comentário

Category: Destaques

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *