Obituário
Faleceram nos últimos dias:
- No sábado, 22/04, o aposentado José Rodrigues de Sousa, de 75 anos, residente na Rua Antonieta Longo, 86, no bairro Morro, em Patos. Seu Valdin, como era mais conhecido, trabalhou por muitos anos no antigo Supermercado Primo, em Patos. Deixa viúva a senhora Rosineide Dias Rodrigues, com quem teve três filhos.
- No domingo, 23/04, a aposentada Maria do Carmo dos Santos, mais conhecida como Carminha, de 85 anos, residente na Rua Vereador Severino Rodrigues,no bairro Bivar Olinto, em Patos. Era viúva há um ano do senhor Antônio Inácio dos Santos, com quem teve quatro filhos.
- Nesta sexta-feira, 28/04, o aposentado Luiz Domingos dos Santos, de 92 anos, residente na Rua José Francisco da Silva, s/n, no Conjunto Dona Milindra, em Patos. Era solteiro e não deixa filhos.
- Também nesta sexta-feira, 28/04, no Hospital Metropolitano de Santa Rita, na Grande João Pessoa, o senhor João Moisés da Silva, de 46 anos, residente no bairro Monte Castelo, em Patos. Dão, como era mais conhecido, trabalhou como eletricista da UNIFIP por muitos anos e estava aposentado em decorrência de problemas de saúde. Era motociclista e integrava o Motoclube Jovem Guarda. Deixa viúva a senhora Juliana Ferreira Silva, com quem teve duas filhas.
- Neste sábado, 29/04, de causas naturais, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, a pensionista Geraldina Perigo Fernandes, de 89 anos, residente na Rua Lima Campos, no bairro São Sebastião, em Patos. Era viúva do senhor Edilson Fernandes (Moar), com quem teve seis filhos.
- Também neste sábado, 29/04, o aposentado Wanderley de Sousa Quinho, de 47 anos, residente no Conjunto Noé Trajano, em Patos. Deixa viúva a senhora Franceilza de Oliveira.
- Ainda neste sábado, 29/04, em sua residência, na Rua Zacarias Mamede, 02, no centro de São José do Bonfim, a senhora Célia Dalva de Sousa Freitas, de 63 anos. Era funcionária do Complexo Hospitalar Regional de Patos e atuava no Hemonúcleo. Deixa viúvo o senhor Francismar.
- Neste sábado, 29/04, em sua residência, na Rua Afonso Kehrle, 21, no Conjunto Noé Trajano, em Patos, a aposentada Geraldina Leite de Lucena, de 60 anos. Era viúva e teve apenas uma filha.
- Vítima de assassinato na madrugada deste sábado, na rua José Genuíno, o jovem Max dos Santos André, de 22 anos, residente no Santa Clara, em Patos. Chico da Enxada, como era mais conhecido, trabalhava limpando mato nas residências. Era solteiro e não deixa filhos.
Com informações da Folha Patoense
Nossas condolências aos familiares e amigos de todos os falecidos.
Registros
- Se você quer saber o que está acontecendo no Brasil e no mundo, acesse diariamente o site com. Lá você encontrará as postagens que fazemos no Blog da Revista da Semana. Um noticiário honesto com verdades que incomodam muita gente. Notícias seguidas de comentários elaborados por nós, além de matérias de jornalistas de todo o mundo e que interessam à nossa comunidade.
- Se viva fosse, neste 02/05, a saudosa doutora Eva Riama, estaria fazendo aniversário (faleceu em 22/02/2021);
- Em 02 de maio de 2020, faleceu um velho e saudoso amigo nosso, João Lúcio de Sousa, agropecuarista e antigo funcionário do Paraiban
- Em 02 de maio aniversariava uma figura muito querida na cidade de Patos: Dr. Olavo Nóbrega. Prefeito de Patos no final da década de sessenta e político por muitos anos, médico dos melhores. Foi o médico de minha família por década e acompanhou a gestação de três dos meus filhos (os dois primeiros e a última). É uma pessoa por quem sempre tive todo respeito e carinho.
- Se vivo fosse Estácio Daniel de Lucena (Nena) meu amigo de infância na rua Dos Dezoito (1945) estaria completando 78 anos, neste 05 de maio, (faleceu em 02/09/2021)
- 06/05 era aniversário do saudoso amigo Dr. Normando Salomão Leitão, patoense, juiz trabalhista, antigo aluno nosso no Colégio Estadual.
- Em 07 de maio de 2004 faleceu meu tio Inácio Paca, irmão de minha mãe. Viúvo de tia Dasdores, irmã de meu pai, Inácio Paca era pai dos meus primos-irmãos Carlos Antônio, Carmiolanda, Pedro Neto e Luiz Paca. Faleceu aos oitenta e nove anos, em minha granjazinha Asa Branca.
- Um abraço para todos os meus parentes dos Morais, oriundos de São João do Sabugi, Ipueira, Santa Luzia, São José de Espinharas e de toda a nossa região polarizada por Patos; aos parentes dos Torres originados em Lagoa de Favela e na Pia; aos Félix, Oliveira e aparentados oriundos da Serra da Guarita em Teixeira e aos Pacas com origem em Santa Cruz do Capibaribe, todos parentes meus pelos lados paterno e materno.