Copa Carreiro do Sertão Sub-11 começa neste sábado (27) e contará com participação de 136 atletas

By | 26/05/2023 6:05 pm

A competição promete ser um marco no calendário esportivo da região, reunindo jovens promessas do futebol de base em busca de seus sonhos

 

BID da competição é divulgado, e é com imensa alegria que anunciamos a participação de 136 talentosos atletas, com idades entre 7 e 11 anos, vindos de diversas regiões do estado da Paraíba, na tão esperada COPA CARREIRO DO SERTÃO SUB 11, que acontecerá em Patos. Este projeto já se mostra vitorioso antes mesmo de seu pontapé inicial, pois vai muito além do futebol, proporcionando oportunidades e inclusão social para centenas de crianças.

A competição promete ser um marco no calendário esportivo da região, reunindo jovens promessas do futebol de base em busca de seus sonhos. Porém, essa iniciativa vai além do esporte, pois sabemos que o esporte é uma ferramenta poderosa para a inclusão social, ensinando valores fundamentais como trabalho em equipe, disciplina e respeito.

Essa conquista não seria possível sem o apoio fundamental da iniciativa privada, representada pelos nossos valiosos patrocinadores. A CARREIRO, renomada indústria de materiais esportivos através dos empresários NITINHO e MARCÉLIO, é a grande parceira desse evento, demonstrando seu comprometimento com o desenvolvimento do esporte e a formação de jovens talentos, assim como grande parceiro o NACIONAL DE PATOS, que cedeu seu espaço do CT para a disputa da competição, em mais uma demonstração de incentivo ao esporte do Presidente SUÉLIO FÉLIX.

Convidamos todos os públicos, para a partir das 08h de amanhã, 27/05/2023, a prestigiar esse evento grandioso, a vibrar com cada gol, a se emocionar com cada jogada e a apoiar os sonhos desses pequenos gigantes do futebol. A COPA CARREIRO DO SERTÃO SUB 11 é um convite à comunidade para celebrar a importância do esporte na vida de nossas crianças e fortalecer laços de amizade e respeito.

Agradecemos imensamente aos nossos patrocinadores por acreditarem nesse projeto e a todos os envolvidos na organização deste evento memorável. Juntos, estamos escrevendo uma história de superação e oportunidades. Venham todos e sejam testemunhas desse momento único!

Preparem-se para presenciar o esporte unindo gerações, quebrando barreiras e construindo um futuro promissor! Não percam a COPA CARREIRO DO SERTÃO SUB 11. Contamos com a presença de cada um de vocês!

 

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iconic One Theme | Powered by Wordpress