A programação segue sendo transmitida normalmente através do Facebook, YouTube e aplicativo da emissora.
A Rádio Espinharas FM vem passando por manutenção na sua torre de transmissão desde o último sábado (27), mas segue operando com sua programação normal através dos perfis oficiais nas redes sociais.
Para acompanhar os programas, o ouvinte pode baixar o aplicativo oficial da Rádio Espinharas na Play Store e App Store, como também o aplicativo Rádios Net. Outra opção são as transmissões ao vivo através do Facebook e do canal no YouTube, com imagens direto do estúdio.
Além disso, o site da emissora www.radioespinharas.com.br também transmite ao vivo a programação.
Veja abaixo como acessar cada um desses canais:
Facebook: https://www.facebook.com/radioespinharas
YouTube: https://www.youtube.com/@radioespinharasfm
Aplicativo para Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.logicahost.espinharas&pli=1
Aplicativo para IOS (iPhone): https://apps.apple.com/app/id1670783413
Site da Rádio Espinharas FM: https://www.radioespinharas.com.br/index.php
Comentário nosso
O episódio por que passou a antena da Espinharas, terá um lado positivo. Cada vez mais ouvintes vão migrar para ouvir rádio nas redes sociais. Eu ouço o programa REVISTA DA SEMANA todo domingo, pela Redesnet ou pelo aplicativo da Espinharas. Quando estou em casa às vezes sintonizo a Espinharas na internet. Centenas de ouvintes ouvem a REVISTA em todo o Brasil, pelos aplicativos e diretamente na internet através de seus computadores. Muitos ouvintes que não estão disponíveis na hora do REVISTA DA SEMANA, aos domingos, escutam o programa no site www.revistadasemana.com. Tenho registro de ouvintes que me escutam nos Estados Unidos, na Inglaterra, na Alemanha e em outros países, pelas mais diversas mídias. Acompanho e interajo diariamente com o Acorda Sertão e o Notícias da Manhã, através do Facebook, mesmo quando a Espinharas está no ar. Hoje, na falta do Notícias da Manhã, ouvi um programa similar, muito bom, na Campina FM, programa que ouço semanalmente aos sábados, dia em que o Notícias da Manhã não vai ao ar. Como não há previsão de retorno da Espinharas, seria bom que você aprendesse a usar essas novas alternativas de acompanhar a nossa programação. O celular e as redes sociais têm a vantagem de você poder ouvir a nossa programação mesmo onde as ondas da Espinharas não chegam. Você pode ouvi-la até com a internet da operadora que você utiliza no seu celular.