Passando por manutenção na torre, Rádio Espinharas segue com sua programação normal através das redes sociais. Veja como acompanhar (seguido de comentário nosso)

By | 29/05/2023 2:29 pm

A programação segue sendo transmitida normalmente através do Facebook, YouTube e aplicativo da emissora.

 

A Rádio Espinharas FM vem passando por manutenção na sua torre de transmissão desde o último sábado (27), mas segue operando com sua programação normal através dos perfis oficiais nas redes sociais.

Para acompanhar os programas, o ouvinte pode baixar o aplicativo oficial da Rádio Espinharas na Play Store e App Store, como também o aplicativo Rádios Net. Outra opção são as transmissões ao vivo através do Facebook e do canal no YouTube, com imagens direto do estúdio.

Além disso, o site da emissora www.radioespinharas.com.br também transmite ao vivo a programação.

Veja abaixo como acessar cada um desses canais:

Facebook: https://www.facebook.com/radioespinharas
YouTube: https://www.youtube.com/@radioespinharasfm
Aplicativo para Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.logicahost.espinharas&pli=1
Aplicativo para IOS (iPhone): https://apps.apple.com/app/id1670783413
Site da Rádio Espinharas FM: https://www.radioespinharas.com.br/index.php

Comentário nosso

O episódio por que passou a antena da Espinharas, terá um lado positivo. Cada vez mais ouvintes vão migrar para ouvir rádio nas redes sociais. Eu ouço o programa REVISTA DA SEMANA todo domingo, pela Redesnet ou pelo aplicativo da Espinharas. Quando estou em casa às vezes sintonizo a Espinharas na internet. Centenas de ouvintes ouvem a REVISTA em todo o Brasil, pelos aplicativos e diretamente na internet através de seus computadores. Muitos ouvintes que não estão disponíveis na hora do REVISTA DA SEMANA, aos domingos, escutam o programa no site www.revistadasemana.com. Tenho registro de ouvintes que me escutam nos Estados Unidos, na Inglaterra, na Alemanha e em outros países, pelas mais diversas mídias. Acompanho e interajo diariamente com o Acorda Sertão e o Notícias da Manhã, através do Facebook, mesmo quando a Espinharas está no ar. Hoje, na falta do Notícias da Manhã, ouvi um programa similar, muito bom, na Campina FM, programa que ouço semanalmente aos sábados, dia em que o Notícias da Manhã não vai ao ar.  Como não há previsão de retorno da Espinharas, seria bom que você aprendesse a usar essas novas alternativas de acompanhar a nossa programação. O celular e as redes sociais têm a vantagem de você poder ouvir a nossa programação mesmo onde as ondas da Espinharas não chegam. Você pode ouvi-la até com a internet da operadora que você utiliza no seu celular.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *