Líder do Governo na ALPB não acredita em “traição” de deputados, caso o governador se lance ao Senado, em 2026 (com comentário nosso)

By | 21/02/2024 9:08 am

(PB Agora, em 21.02.24)

Em entrevista à imprensa o deputado estadual Chico Mendes, e líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado, afirmou que não existe a possibilidade do governador João Azevêdo ser “traído”, por deputados da sua base de apoio, caso decida disputar uma vaga para o Senado Federal, nas eleições de 2026.

Ainda de acordo com ele, existe a possibilidade de o deputado Tovar Correia Lima vir para a base de apoio do governador João Azevêdo. “Seria um bom quadro, pois é um parlamentar atuante, não só ele como também, a deputada Cida Ramos”, pontuou.

Comentário nosso

Com a qualidade de político que nós temos, alguns capazes de tudo, não será novidade nenhuma haver traições se aparecer “um jumento carregado de açúcar” para concorrer com João Azevedo. Não será o primeiro ex-governador a ser traído por quem “comia no cocho” enquanto ele era governador.  (LGLM)

Comentário

Category: Estaduais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *