Sérgio Queiroz, detentor de 106.000.00 (cento e seis mil votos) na última eleição ao Senado só em João Pessoa, por um partido nanico (PRTB), e sem nenhuma expressão na Paraíba, viajando em voo solo. Na verdade, foi um êxito sua campanha ao Senado, tornando-se um líder incontestável em meio a política paraibana.
Fundado em 2011, sem nenhuma representação política na Câmara Municipal de João Pessoa, como também, na Assembleia Legislativa do nosso estado. Me alegraria muito, se o Pr. Sérgio Queiroz, decidisse disputar a vaga como pré-candidato a gestor municipal nas próximas eleições de outubro. Com certeza, honraria a cidade de João Pessoa e seus habitantes, e ao estado como um todo. Sem sombra de dúvidas, seria uma bandeira fincada em solo paraibano, com farol a ser admirado por todo o Brasil.
O Sérgio tem usado o espírito de prudência e isso é corretíssimo. Saindo como pré-candidato, tem que haver alianças, creio que é isso que o mesmo está perseguindo nesse momento, para ter uma entrada firme e triunfal, se por acaso ele nos der o sim.
Creio que até o final de março o martelo será batido e espero que possamos contar com ele e sua gestão, que sem sombra de dúvidas, será extraordinária. Seria tão bom, que o Sérgio Queiroz, contasse com o apoio do Nilvan Ferreira, dando o seu apoio explicitamente ou quem sabe, vestindo a camisa, ajudando o Sérgio a visitar os rincões periféricos de nossa cidade.
Ao optar por uma oportunidade na prefeitura de Santa Rita, Nilvan corre um alto risco. Se perde lá, dificilmente alcançará outros voos mais altos na política paraibana. Nilvan é melhor você esperar para 2026, uma vaga na Câmara Federal ou Assembleia Legislativa é quase certa para você. Às vezes é melhor usar a paciência que dar cabeçada desnecessária.
Me lembro, quando negaram legenda a Nilvan Ferreira, em João Pessoa, o Pr. Sérgio Queiróz, foi o primeiro e creio, o único, a indignar-se e sair em defesa do Nilvan. Espero o melhor para minha cidade, se o Pr. Sérgio Queiroz, optar pela decisão de pré-candidato, João Pessoa, só tem a ganhar.
Comentário nosso
Apesar de ter servido ao governo Bolsonaro, Sérgio Queiroz é um cidadão decente, afinal até entre os bolsonaristas existem pessoas decentes, competentes e comprometidas com o bem estar do próximo. Nós o conhecemos de perto, pois foi nosso colega como auditor fiscal do trabalho, por sinal foi o primeiro lugar de nosso concurso. Apesar de não termos tido contato pessoal nos últimos vinte anos, tenho acompanhado sua trajetória como Procurador da Fazenda Nacional e como pastor, responsável por uma das mais progressistas instituições cristãs com sede na capital do Estado. A Igreja Cidade Viva tem um excelente trabalho de evangelização, educacional e social, criada e dirigida pela equipe do Pastor Sérgio Queiroz. O povo de João Pessoa conhece a sua capacidade intelectual, religiosa e de organização. De sua competência administrativa ninguém pode duvidar pelo que tem conseguido até hoje com a Cidade Viva. João Pessoa teria um presente do Céu se tivesse Sérgio como seu futuro prefeito. (LGLM)