Após mudanças nas regras, Cartaxo coloca novamente nome para disputar PMJP pelo PT

By | 27/03/2024 6:28 pm

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) anunciou, em entrevista nesta quarta-feira (27), sua reintegração à disputa pela prefeitura de João Pessoa, após o Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) do partido modificar as regras do processo, encerrando as prévias partidárias.

“Estou dizendo claramente que quero participar desse processo, independentemente de ser candidato ou não. Moro em João Pessoa, vivo aqui, fui vereador por quatro vezes, prefeito duas vezes. Tenho interesse na melhoria da qualidade de vida da população daqui, então quero estar, de maneira madura e serena, construindo junto com o partido as melhores alternativas”, afirmou Cartaxo.

Com essa mudança, Cartaxo reacende a competição interna pelo posto de candidato do PT à prefeitura da capital paraibana. Ele agora estabeleceu um prazo de até 15 dias para a definição do nome que irá liderar a disputa, enquanto Cida Ramos mantém seu nome como opção para a corrida eleitoral.

 

 

Comentário

Comentário

Category: Estaduais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *