Partido Progressistas emite nota de repúdio contra informações que denigrem a imagem do partido (com comentário nosso)

By | 29/03/2024 10:28 am

(Blog do Jordan Bezerra, em 28/03/2024)

Partido Progressistas emite nota de repúdio contra informações que denigrem a imagem do partido

NOTA PARTIDO PROGRESSISTAS PATOS/PB

O partido Progressistas – PP, vêm através da presente nota reiterar a verdade dos fatos e refutar a tentativa escusa  de denegrir o projeto construído ao longo dos últimos três anos por este partido, reafirmando desde já à unidade partidária e compromissos confirmados em atas notórias de não permitirmos ou admitirmos em nossos quadros vereador com mandato.

Reinteiramos que para concorrer neste pleito que se aproxima os compromissos firmados supracitados, a unidade partidária e comprometimento com eleição de cidadãos probos e representativos da nossa política, reiterando novamente que desde que os mesmos não sejam vereadores de mandato.

Contudo, lamentamos notas apócrifas ou inominadas que visam interesses vis, contrários ao interesse democrático e dos próprios integrantes do partido Progressistas  – PP, permanecemos unidos e coesos no interesse comum de representar nossa cidade com políticas públicas voltadas ao desenvolvimento social, saúde, educação e demais bandeiras tão importantes ao nosso partido.

Partido Progressistas

Presidente Gustavo Ramos

Comentário nosso

A prática de impedir a filiação nos diversos partidos de vereadores com mandato ou limitar o número deles nas legendas, é antiga. Com isso se visa impedir que um grande número de candidatos já portadores de mandato, limite as possibilidades de eleição de quem chegou primeiro. Alguns partidos fazem isso, claramente, outros buscam camuflar a barreira. Há poucos dias se noticiou o fato de que o vereador Emano Araújo não fora aceito como filiado do Republicanos e dada uma justificativa duvidosa para isso. A versão que corre na cidade é que a filiação de Emano foi descartada por que a legenda já estaria saturada com vários vereadores portadores de mandato e que mais um candidato, com grande capacidade financeira e já detentor de mandato, iria tornar mais difícil a eleição de um outros detentores de mandato já agasalhados na legenda. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *