Bolsonaro se mantém estúpido até com aliados, agride desnecessariamente e só tem abrigo da Democracia, que ele nega (confira comentário nosso)

By | 12/04/2024 5:09 pm

(Walter Santos, no Portal WSCOM, em 12/04/2024)

 

A presença do ex-presidente Jair Bolsonaro em João Pessoa para uma recepção de correligionários nesta sexta-feira, 12, expõe com alto valor a importância da Democracia Plena no País porque sem ela o lider extremista não estaria onde esteve e como esteve.

São muitos os vídeos em que Bolsonaro trata com esporro e/ou agressão seus principais recepcionistas, no caso Marcelo Queiroga, deputado federal Cabo Gilberto e pastor Sérgio Queiroz no aeroporto. Isso não se faz nem é recomendável.

Há que se levar em conta que a escolha do local para a recepção ao ex-presidente teve a anuência da assessoria militar de Bolsonaro, portanto, tudo foi combinado previamente portanto a reação bolsonarista expressa um nível de postura inaceitável.

Eram todos aliados colocando em prática o combinado.

Em síntese, este cenário expõe o tom autoritário e desrespeitoso do ex-presidente tratando aliados como gente de categoria inferior, algo que ele emprega no seu cotidiano.

Felizmente, o Brasil é país de regime Democrático para comportar tantas grosserias sabendo que todo o universo em voga quis dar um Golpe de 8 de janeiro.

Democracia sempre bem-vinda!

ÚLTIMA

“Cada um dá o que tem”’

Comentário nosso

Walter Santos meteu o dedo da ferida. Bolsonaro não tem aliados, tem “puxa-sacos”. Não sei como um cidadão como o Pastor Sérgio Queiroz se passa para receber “puxões-de-orelha” de um indivíduo que não chega aos pés da sua personalidade e estatura moral. Sérgio que tem tudo para ser uma das lideranças de expressão no Estado, que está tanto a carecer de líderes da sua estirpe, estão se rebaixando ao se deixar humilhar, por quem o mínimo que merece ém uns trinta anos de cadeia, pelo desrespeito à democracia brasileira. (LGLM)

Comentário

Category: Destaques

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *