Dr. Umberto Joubert mostra força na articulação política de Patos (confira comentário nosso)

By | 17/04/2024 9:53 am

 (Blog Jordan Bezerra, em 16/04/2024)

Dr. Umberto Joubert mostra força na articulação política de Patos; ouça

O Blog do Jordan Bezerra conversou na noite desta terça-feira, dia 16 de abril, com o médico e líder do União Brasil em Patos, Dr. Umberto Joubert. Na oportunidade, o Blog o questionou acerca do fechamento da janela partidária e como se deu a organização do partido para preencher as 18 vagas disponíveis. Ele respondeu que foi um momento de muito trabalho, mas todos os nomes foram preenchidos e garante que o partido está bastante fortalecido. Dr. Umberto Joubert reforçou também seu apoio ao partido do governador.

“Conversamos com muitas lideranças políticas, e claro, com a ajuda do prefeito Nabor e do Senador Efraim Filho, nós conseguimos colocar 18 nomes no União Brasil, que estão prontos, fortes, firmes, destemidos, e com vontade de vencer. Todos estão trabalhando bastante. São 18 nomes de homens e mulheres, que tem muito a somar, tanto na política como no União Brasil, com pessoas que vão trabalhar bastante pela cidade de Patos. Eu também tive a vontade de ajudar o PSB, o partido do governador. Então é um grupo de partidos que está na base do prefeito Nabor. Então também levei dois nomes, nomes esses que engrandeceram o nome do PSB e estão lá trabalhando e vão firmes e fortes também trabalhar por uma vaga na Câmara Municipal”, disse ele.

Questionado sobre a filiação de sua esposa, Dra. Perla, ao forte partido do Republicanos, ele respondeu que apoia os partidos que fazem a base do gestor e tem essa facilidade de lidar com a população, pois esse é seu trabalho e conhece o histórico das pessoas, e assim como a candidatura de sua esposa é uma prioridade, a reeleição de Nabor também será.

“Então, pode ser certeza que esse vai ser meu trabalho, minha prioridade. Além da candidatura da minha esposa, vai ser ajudar o prefeito Nabor a continuar por mais quatro anos, porque a gente quer ver a cidade de Patos crescendo mais, se desenvolvendo mais”, destacou.

Comentário nosso

Que me perdoe o nobre colega e respeitável analista político Jordan Bezerra. Se meu amigo e parente Dr. Umberto Joubert tem tanta força de articulação política, por que ao invés de lançar sua esposa como puxadora de votos e com vaga garantida no União Brasil, foi procurar “a sombra” de Nabor Wanderley, filiando-a ao Republicanos? Foi em busca de votos, de financiamento de campanha ou de compensação para quem não conseguir se eleger, por que não se pode perder de vista que o Republicanos é também a legenda morte, pela presença de vários candidatos com mandatos, buscando a reeleição.  (LGLM)

 

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *