(Blog do Jordan Bezerra, com Xdanotícia, em 18/04/2024)
Na noite de quarta-feira (17/04), o PSDB realizou uma importante reunião com os pré-candidatos a vereadores do partido na cidade de Patos. O objetivo principal do encontro foi discutir o momento atual vivido pela cidade e traçar estratégias visando transformar a cidade e fazer o maior número de vereadores possível no pleito de 2024.
Para o Presidente do partido, o ex vereador, Tião, a reunião foi muito produtiva, apresentando ao povo de Patos, bons nomes que Irão contribuir muito com o desenvolvimento da cidade: “Quero aqui agradecer a Deus e a cada membro do partido, Homens e Mulheres de bem, que irão colocar seus nomes a disposição do povo de Patos. O PSDB é forte, tem história, partido de Dinaldo Wanderley, de Cássio Cunha Lima, de Pedro e, mais uma vez, o 45 fará história na cidade de Patos.” Disse, Tião.
Já para o pré-candidato a prefeito, Dr Ramonilson Alves, o fortalecimento do PSDB na cidade de Patos é visível e o objetivo do partido é fazer entre 2 ou 3 vereadores: “O fortalecimento do nosso partido demostra o desejo de transformação em várias camadas da sociedade Patoense, temos aqui empresários, servidores públicos, autônomos, pessoas focadas no futuro da cidade e que, sem sombra de dúvidas, irão contribuir muito no Legislativo Municipal. O povo de Patos pode ter certeza que, na pior das hipóteses, faremos 2, 3 vereadores. Juntos com o MDB e a Baronesa do Povo, Priscila Lima e seus vereadores, faremos as transformações que o povo de Patos tanto deseja, fazendo de Patos um celeiro de oportunidades e desenvolvimento.” Enfatizou, Dr Ramonilson.
Comentário nosso
A matéria ficou devendo uma nominata dos possíveis candidatos a vereador do partido, o que é importante neste período para possibilitar ao eleitor ir escolhendos em quem poderá votar para vereador na próxima eleição. Claro que o que vai valer são os candidatos e candidatas que realmente concorrerão, o que só se saberá depois das convenções partidárias, que deverão se realizar entre 20 de julho e 5 de agosto de 2024 e o registro das candidaturas que deve acontecer até 15 de agosto. (LGLM)