Manifestações contra a corrupção e pelo impeachment de Dilma também serão realizadas neste domingo na cidade de Patos (*)

By | 14/03/2015 8:33 pm

(Jozivan Antero, no Patos Online)

Movimentos populares com objetivos distintos devem movimentar a cidade de Patos neste domingo, dia 15. As manifestações pedem o fim da corrupção no Brasil e outros são favoráveis ao impeachment da presidente Dilma Rousseff tendo em vista a insatisfação de alguns setores com o governo e os escândalos recentes no país envolvendo a Petrobras.

As Lojas Maçônicas Templários do Oriente e Acácia das Espinharas estarão realizando um ato na Praça João Pessoa, Centro, a partir das 08h00. O movimento pede o fim da corrupção, punição para os corruptos e corruptores envolvidos nos escândalos revelado na Operação Lava Jato (Petrobras), além de alertar a população diante do momento político no país. Getúlio Xavier César, representante da Loja Templários do Oriente, está convidando o povo em geral para o ato.

O convite das Lojas Maçônicas foi reforçado por Rogério Dantas durante o Programa Polêmica, levado ao ar pela Rádio Espinharas, das 18 às 19h00. Rogério relatou que o evento será concentrado na Praça João Pessoa como forma de mostrar a insatisfação social pela grave situação política enfrentada no país.

No domingo à tarde, às 16h00, também na Praça João Pessoa, estará acontecendo mais um ato com caminhada pelas ruas da cidade de Patos. Cícero Cirino, presidente da Associação de Luta por Moradia, está convidando a população para um ato que pede o Impeachment da presidente Dilma Rousseff. O mesmo raciocínio é seguido pelo presidente do PRTB, Douglas Cesarino, que fará coro com o líder sem teto.

Manifestações por todos os lugares prometem levar milhões de pessoas às ruas do Brasil como ocorreram em junho de 2013. O movimento contra a corrupção e em favor do impeachment de Dilma divide opiniões, mas devem mesmo sacudir o país de Norte a Sul.

Comentário do programaConcordamos com a luta contra a corrupção, contra o Governo Dilma, mas entendemos que o impeachment não é a saída para o Brasil. A não ser que seus defensores queiram outra ditadura militar. Entregar o Brasil a Renan Calheiros, Eduardo Cunha e aliados é colocar raposa para tomar conta de galinheiro. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *