Ação de vândalos danifica outdoor dedicado a prefeito eleito no município de Patos

By | 23/10/2016 3:28 am

(Veja comentário no final)

Na manhã deste sábado (22), amigos do deputado e agora prefeito eleito Dinaldinho, do município de Patos, no Sertão da Paraíba, ficaram surpresos com a ação de vândalos que, durante esta madrugada, danificaram um outdoor colocado em homenagem ao político e também a cidade sertaneja, que completa 113 anos.
O grupo ‘Todos por Patos’ emitiu comunicado repudiando a ação e afirmando que esta foi promovida por aqueles que não aceitam o resultado das eleições. “Vandalismo criminoso revela a falta de grandeza de quem não aceita as vozes roucas das ruas cristalizadas nas urnas numa vitória maiúscula e incontestável”, diz o texto.
Ainda segundo o comunicado emitido, é importante que, passado o período eleitoral, todos possam se unir em prol de melhorias para a cidade. “Num momento de grande crise, a união faz a força e a divisão de Patos em duas alas interessa a quem não ama a cidade”.

Comentário do programaO eleitor comum absorve mais facilmente a derrota. Mas quem estava “mamando” durante estes doze anos, vai demorar a digerir a derrota. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *