Bonifácio Rocha representou Dinaldinho em encontro promovido por Ricardo Coutinho.

By | 06/12/2016 2:07 pm

O vice-prefeito eleito de Patos, Bonifácio Rocha, participou nesta segunda-feira, em João Pessoa, de um encontro promovido pelo Governo do Estado com os prefeitos eleitos dos municípios paraibanos. Bonifácio representou o prefeito eleito, Dinaldinho Wanderley, que permaneceu em Patos, atendendo a compromissos assumidos anteriormente.
Segundo Bonifácio, tratou-se de um encontro político-administrativo. O governador Ricardo Coutinho fez uma exposição da situação do Estado e fez uma análise da situação nacional.
Em seguida falou sobre os programas existentes no Estado, através dos quais se propôs a fazer parceria com os municípios, segundo ele, independentemente de vinculações partidárias.
No período da tarde a prefeita de Pombal e o prefeito de Cuité expuseram exemplos de parcerias com o Governo do Estado, de que participaram durante os últimos quatro anos.
No Encontro, Bonifácio foi acompanhado pelo futuro Secretário de Planejamento do município de Patos, Nilton Domiciano, que aproveitou a oportunidade para contatos com vários dos secretários de Estado presentes, vendo a viabilidade de futuras parcerias.

bonifacio

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

2 thoughts on “Bonifácio Rocha representou Dinaldinho em encontro promovido por Ricardo Coutinho.

  1. Selma Maria Marcelino

    De certa forma se fez presente menos mau do que os vaidosos que por vaidade e mediocridade não compzrecera ao evento

    Reply
  2. Ataimar Nóbrega Lucena

    Relações Institucionais entre Estado e município! A futura gestão pública de Patos-PB dá exemplo de civilidade ao participar da reunião promovida pelo Governador Ricardo Coutinho(PSB-PB). Parabéns Patos!!!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *