Secretaria de Esporte e Turismo de Patos continua realizando o Censo Municipal do Esporte

By | 27/03/2017 1:22 pm

A Secretaria de Esporte e Turismo estendeu o prazo até o final do mês de abril para a realização do cadastro dos desportistas profissionais e amadores do município.

 

O cadastro que iniciou no dia 20 de fevereiro, teve seu prazo ampliado para que todos os atletas patoenses possam se inscrever, para com isso ser realizado um diagnóstico esportivo através dos dados recolhidos no censo, o qual servirá como base para busca de incentivos as práticas esportivas no município.

 

O secretário de Esporte e Turismo do município, Nalfrânio Sátiro falou da importância dos desportistas participarem do censo.

 

“Só com esse cadastramento poderemos organizar competições. A exemplo, um time de vôlei nos procurou para pedir um auxílio para uma competição, quando procuramos no censo não havia nenhum clube de vôlei cadastrado. Então fica difícil darmos um apoio se não tivermos uma organização”, disse.

 

O secretário encerrou pedindo para todos os atletas que levam o esporte a sério e através dele divulgam o nome de Patos para a Paraíba, Brasil e Mundo, que façam o cadastro o mais rápido possível para que possam ter uma boa organização e controle do esporte municipal.

 

Para a realização do cadastro os atletas deverão apresentar cópias do RG, CPF, uma foto 3×4 e portfólio que comprove o histórico esportivo na sede da Secretaria de Esporte e Turismo, que está localizada no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, na Praça Edvaldo Motta, de segunda à sexta, das 08h às 14h.

 

Fala do secretário de Esporte e Turismo, Nalfrânio Sátiro – Download

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *