Campeonato Patoense de Futebol Carreiro define mais cinco campeões

By | 13/11/2017 3:09 pm

O Campeonato Patoense de Futebol Carreiro conheceu no último final de semana mais cinco equipes campeãs, que disputarão a seletiva com 16 equipes classificadas, no Estádio Municipal José Cavalcanti

 

 

Os jogos da Copa Patos Carreiro de Futebol envolvem as equipes classificadas durante a fase de grupos do Campeonato Patoense, que disputarão em oito confrontos diretos, em sorteio que será realizado nesta segunda-feira, 13/11, na sede da Indústria de Bolas Carreiro.

 

 

De acordo com o secretário Nalfrânio Sátyro, a Parceria Público-Privada entre a Prefeitura de Patos e a Carreiro, representa um passo importante para o crescimento do futebol amador de Patos. “Só temos a agradecer o apoio da Carreiro, para uma competição tão grandiosa como essa”, destacou.

 

 

Já Nilton Costa, representante da Carreiro, enfatizou o empenho dos atletas e a organização do evento como fundamentais no sucesso da competição: Temos visto o empenho dos atletas e a felicidade do povo em todas as comunidades e para nós isso é muito importante”, explicou.

 

 

Segundo Nalfrânio Sátiro, a competição vem superando as expectativas, e saiu da condição de um pequeno investimento a uma grande acertada do governo Dinaldinho Wanderley. Confira os resultados deste final de semana:

 

 

SEGUNDO FINAL DE SEMANA DE DECISÕES:

Santa Gertrudes: Clube Desportiva (3)2×2(2) Centro Desportiva-NOS PÊNALTIS

Mocambo: Botafogo 1×0 Mocambo2

Buraqueira: Jardim Queiroz 0x2 Rua do Meio

Sapateiro: Buchada (5)1×1(4) Pão-NOS PÊNALTIS

Campo Comprido: São Caetano 2×1 Urtiga

 

 

Os campeões e vices desses confrontos, se juntarão a CRB; Bar Sem Lona; Pantera; Leão; Beiral e Locar, classificados nos dias 4 e 5 de novembro. O início da fase final deve ocorrer no dia 21 de novembro, e a grande final está prevista para o dia 16 de dezembro. Todos os jogos acontecerão no Estádio Municipal José Cavalcanti. (G.JR)

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal nas Rádios Espinharas AM e FM na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Mantém na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o programa SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *