Secretaria de Desenvolvimento Social amplia atendimentos e divulga novos horários de funcionamento do CadÚnico

By | 10/02/2018 10:13 pm

 

Por Rodolfo André   Segunda-Feira – 5 de Fevereiro de 2018

 

Com a ampliação do horário e a implantação do sistema de agendamento para atendimento dos usuários do CadÚnico, a secretaria de Desenvolvimento Social do Município conseguiu acabar com as filas e alcançar um atendimento médio de 600 pessoas por semana, em sua maioria beneficiários do Bolsa Família e do BPC-LOAS.

 

Diante desta nova realidade, o setor do CadÚnico decidiu mudar o horário de atendimento para adequar o expediente dos servidores. O horário que antes era corrido, agora, contará com uma pausa para o almoço, passando a ser das 7h30 às 11h30 e voltando das 13h30 estendendo até as 17h30.

 

A coordenadora do Bolsa Família, Michelle Oliveira, garantiu que esta mudança não vai alterar o atual cenário, pois a quantidade de atendimentos diários continuará sendo praticamente a mesma e o sistema de agendamento no local e através da visita das assistentes sociais nas residências continuará funcionando da mesma maneira.

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal nas Rádios Espinharas AM e FM na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Mantém na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o programa SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *