Médico Dr. Eliseu de Melo Neto nega planos para concorrer a prefeito em Patos mas diz que ideias mudam a todo instante (com comentário nosso)

By | 27/01/2019 7:19 am

(Hélio Barbosa

O médico Urologista e Cirurgião Geral, Dr. Eliseu José de Melo Neto, concedeu entrevista recente à imprensa local e na ocasião afirmou que não participou de qualquer reunião para discutir sua suposta candidatura a prefeito na próxima eleição.

 

Eliseu enfatizou que não vota na cidade de Patos, mas revelou que possui um imenso carinho, já que foi bem acolhido desde que passou a trabalhar aqui. E novamente negou que estaria planejando uma possível candidatura, pois caso isso estivesse acontecendo, foi enfático em dizer que já estaria dando prioridade ao estudo dos problemas da cidade.

 

Reforçou também que seu compromisso no momento é continuar como médico, mas deixou um campo em aberto quando comentou que não se pode afirmar que: dessa água não beberei. E citou: eu adoro ser médico e acho que não deixarei minha profissão por nenhum cargo público nesse momento.

 

Dr. Eliseu se pronunciou sobre este tema devido aos comentários de que ele estaria trabalhando a sua candidatura a prefeito para o próximo pleito eleitoral.

 

Comentário do programa – Não desejo isso nem para meu pior inimigo. Política acaba com o profissional: médico e advogado, principalmente. Edmilson Motta foi prefeito de Patos mas depois teve que ir embora para João Pessoa para se recuperar como profissional. Carlos Candeia foi deputado e teve que ir embora para João Pessoa, depois que cumpriu o mandato. Dr. Ivânio, talvez o melhor médico patoenses em diagnóstico, poderia ser hoje um profissional brilhante onde quer que estivesse. Dinaldinho está passando pelo que passa sem precisão, excelente médico que é. Dr. Érico talvez amanhã esteja se arrependendo. Outros se acabaram profissionalmente em pequenas cidades do interior. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *