Morre em João Pessoa, o patoense “Nelson da Van”, vítima de infarto

By | 20/04/2022 7:49 pm

O patoense Nelson Rodrigues de Oliveira Neto, mais conhecido como “Nelson da Van”, faleceu nesta quarta-feira, 20, em João Pessoa, no Hospital São Vicente de Paula, em João Pessoa, vítima de infarto.

Nelson tinha 51 anos e sofreu complicações após realizar uma cirurgia para a retirada de um rim e um tumor.

Ele era filho de Luzinelson Lustosa de Oliveira (Seu Luzinelson da Van), e de Virgínia Maria Ramos Lopes de Oliveira, ambos já falecidos, e irmão de Gustavo Ramos, Pollyana, e Paulo Cesar,(Pingo), (in memória).

Nelson residia em João Pessoa, e atuava há mais de 25 anos como motorista de alternativo. Ele estava casado com Ivaneide Sousa, com quem gerou as filhas Aninha e Maria Eduarda.

Ele será sepultado em Patos. O local do velório e o horário do sepultamento ainda não foram informados.

Nossa opinião

Filho do meu saudoso amigo Luzinelson, Nelson e Gustavo são amigos meus de longa data. Viajei mais de um vez com Nelson e utilizei os seus serviços também para transporte de encomendas, atividades que exercia com competência e correção há muitos anos. A notícia de sua morte foi uma surpresa dolorosa.  É um dos preços que a idade nos cobra, vermos os amigos indo um a um, quanto mais velhos ficamos,.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *