Câmara de Vereadores de Patos aprovou prestação de contas de 2018 do ex-prefeito Dinaldinho (seguido de comentário nosso)

By | 16/12/2022 9:04 am

A presidente da Câmara de Vereadores de Patos, vereadora Tide Eduardo, confirmou para a imprensa local que as contas do ex-prefeito de Patos, Dinaldo Filho (Dinaldinho), referentes ao ano de 2018, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas e pelos vereadores patoenses.

Tide explicou que Casa Legislativa recebeu o relatório emitido pelo Tribunal de Contas, dando o parecer de aprovação. Portanto, ela contou que a Câmara de Vereadores seguiu a orientação do relatório e também aprovou por unanimidade.

Ainda sobre o tema de contas de ex-prefeitos, a presidente Tide Eduardo mencionou que a legislatura atual é a que mais está recebendo contas para serem julgadas. Ela acredita que em 2023 o ritmo será o mesmo.

Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.

Tide Eduardo – Áudio: Reprodução/Rádio EspinharasComentário nossoAs contas se referem ao segundo ano do mandato de Dinaldinho, justamente o ano em que foi afastado da Prefeitura de Patos, sem que até hoje se tenha provado nada contra ele. A Câmara de Vereadodres apenas lhe fez justiça uma vez que o Tribunal de Contas, não encontrou nenhuma irregularidades nas suas contas de 2018, como não havia encontrado em 2017.  (LGLM)

 

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iconic One Theme | Powered by Wordpress