Morre em João Pessoa patoense Martha Sobral

By | 19/06/2016 5:13 am

 

(veja comentário no final)

Várias pessoas estão comentado nas redes sociais a morte da empresária patoense, Martha Sobral. Ela teria sido encontrada sem vida em um imóvel da Capital paraibana.

Martha Sobral foi proprietária da extinta Clínica Santa Luzia, ao lado do esposo, o médico oftalmologista conhecido por Dr. Amaury (Silva).

A família enfrentou vários problemas familiares e financeiros, chegando a decretar falência na clínica. Recentemente o médico Fábio Sobral, um dos filhos de Martha foi preso acusado de estelionato. Também uma mansão da família, localizada no bairro do Salgadinho (setor leste de Patos), foi consumida recentemente por um incêndio.

(Patosonline.com)

Comentário do programa – Apesar de radicada em Patos há mais de cinquenta anos, dona Maria Marta Sobral Silva era natural de Araruna (PB). Nascida em 15 de setembro de 1941, era filha de José Antônio Sobral Filho e Regina Freire Sobral. Dr. Amaury Vicente da Silva, apesar dos percalços que tem enfrentado, foi um dos grandes oftalmologistas paraibanos, respeitado em toda a região. (LGLM)

 

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *