Prefeito Dinaldinho prestigia campeonatos de futebol amador na cidade de Patos

By | 30/01/2017 4:00 pm

Buscando incentivar a prática de esportes e conhecer a realidade dos desportistas amadores da cidade, o prefeito Dinaldinho Wanderley, esteve na manhã deste domingo, dia 29, visitando campos de pelada e assistindo a partida final do campeonato interbairro da zona norte.

 

As visitas se iniciaram pelo campo O Palmeirão, localizado nas proximidades do Vilas do Lago, onde o Pantera Futebol Clube promoveu um amistoso com um time de amigos para a arrecadação de alimentos. Em seguida o prefeito foi assistir a final disputada entre os times Azulão e Amigos do Beiral, que aconteceu no campo O Caveirão, na Vila Cavalcante.

 

Para o prefeito Dinaldinho, foi um momento gratificante e a gestão municipal assume o compromisso de melhorar cada vez mais os campos de pelada, para que o esporte amador seja incentivado e valorizado. “É um momento especial para nós. O esporte é vida, tira jovens das drogas, o esporte disciplina. Digo de antemão que vamos fazer muito pelo esporte, não só pelo futebol, mas por todo esporte. Vamos transformar a vida dos nossos jovens,” relatou.

 

Quem também acompanhou as partidas foi o secretário de Esportes e Turismo, Nalfrânio Sátiro e os vereadores, Góia, Gordo da Sucata e o presidente da Câmara, Sales Júnior, todos dispostos a contribuir efetivamente com o incentivo ao esporte na cidade.

 

“Foi um momento muito importante, onde pudemos observar não só o futebol, mas também a presença de diversas famílias. Pudemos entender e observar que o esporte é importante, e que é preciso que haja incentivo do poder público. O poder legislativo está à disposição para aprovar matérias que venham contribuir com a prática de esportes no nosso município,” comentou Sales Júnior.

 

A partida que foi decidida no mata-mata teve como equipe vitoriosa os Amigos do Beiral, com um placar de 2×1, depois de 0x0 no tempo normal, e 5×5 na primeira série de pênaltis. O presidente da Associação dos Campeonatos Interbairros, Gato Preto, destacou o crescimento dos campeonatos amadores na cidade. “Em todos os bairros nós temos os campeonatos, que são cinco divididos por zona, e graças a Deus vem só crescendo. Esse campeonato que finalizamos hoje teve a duração de três meses e a participação de 12 equipes,” detalhou.

PREFEITO DINALDINHO – CAMPEONATOS INTERBAIRROS – Download

VEREADOR SALES JÚNIOR – CAMPEONATOS – Download

PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE CAMPEONATOS INTERBAIRROS – GATO PRETO –Download

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

2 thoughts on “Prefeito Dinaldinho prestigia campeonatos de futebol amador na cidade de Patos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *