Secretário de Esporte e Turismo e arquitetos da Secretaria de Infraestrutura visitaram o Rivaldão

By | 30/01/2017 3:49 pm

O secretário de Esporte e Turismo, Nalfrânio Sátiro, juntamente com os arquitetos da Secretaria de Infraestrutura, visitaram, na manhã da última sexta-feira, (27/01), o Ginásio de Esportes Rivaldão, onde trataram sobre a revitalização do estádio e também sobre futuras obras no local.

 

A visita teve como objetivo principal fazer uma vistoria no local para fazer um levantamento da situação em que o estádio se encontra e do que precisa melhorar.

 

“Nesse momento a gente percebeu que o Rivaldão precisa de mudanças urgentes. Daqui a alguns dias ficará impossibilitado de ter a prática do esporte dentro do Ginásio se a gente não fizer o mais rápido possível”, relatou Nalfrânio Sátiro.

 

De acordo com o secretário de Esporte e Turismo, também foi identificado à necessidade de praças esportivas e parques de recreação, os quais serão construídos também no espaço do Rivaldão, “Patos é muito carente de praças esportivas, e o Rivaldão não é só um ginásio, ele tem um vasto espaço que é da Prefeitura, onde a gente tem como prioridade fazer uma revitalização não só do ginásio, mas também de uma praça de esportes”, afirmou Nalfrânio Sátiro.

 

Além da revitalização do ginásio, a ideia da secretaria é fazer um projeto para a construção de um miniparque da criança, uma academia para idosos, campos de areia, um campo de grama society, um espaço para esportes ao ar livre como skate e patins. A previsão é que as obras de revitalização comecem ainda neste semestre.

 

Os horários dos treinos estão sendo agendados de acordo com alguns critérios. As prioridades são para times já existentes na cidade e que representam Patos no município e região através de campeonatos. Quem tiver interesse em agendar um horário para treino procurar a Secretaria de Esporte e Turismo que funciona no Centro de Cultura Amaury de Carvalho e que fica localizada na Praça Edvaldo Mota, de segunda à sexta, das 8h às 14h.

Fala do secretário de Esporte e Turismo, Nalfrânio Sátiro – Download

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *