Campanha Novembro Azul leva ações para a comunidade do Matadouro nesta terça-feira (14)

By | 13/11/2017 3:08 pm

Dando continuidade à campanha Novembro Azul em Patos, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio da coordenação da atenção básica, a comunidade do Matadouro, na Unidade Básica de Saúde Maria Madalena, localizada na zona leste, irá receber, na manhã desta terça-feira, (13/11), a partir das 8h, uma vasta programação dedicada ao público masculino.

 

Na ocasião, serão oferecidas várias atividades, exames de fator RH, que detecta a tipagem sanguínea, atendimento médico com urologista, palestras sobre a saúde do homem, atendimento com fisioterapeuta, atendimento com equipe do NASF, dentre outras atividades.

 

A coordenadora ainda destacou que neste sábado, dia 18 de novembro, haverá um Pit Stop, no Mercado Público de Patos, a partir das 7h30, uma ação em conjunto com o Coletivo Homens com mais Vida, quando serão entregues panfletos e orientações sobre a saúde do homem e o diagnóstico, prevenção e tratamento do Câncer de Próstata.  (IN – MN)

 

 

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal nas Rádios Espinharas AM e FM na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Mantém na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o programa SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *