Com aproximação do início das aulas Secretaria de Meio Ambiente realiza podas de árvores nas escolas municipais

By | 06/01/2018 6:43 pm

 

Por COORDECOM   Sexta-Feira – 5 de Janeiro de 2018

 

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, devido a aproximação do início do ano letivo, está realizando a poda de todas as árvores que estão localizadas em frente e dentro das escolas.

 

O objetivo dessa ação é facilitar a visibilidade da fachada dos prédios, como também oferecerem segurança aos alunos, já que alguns fios de energia, que vem dos postes, ficam em contato com a copa das árvores quando estão grandes, como também para não correr o risco dessas árvores caírem ou quebrarem galhos e machucar alguém.

 

A manutenção com poda adequada das árvores também ajuda a manter a planta saudável, evitando o aparecimento de doenças e colaborando para o desenvolvimento da mesma.

 

“A Secretaria de Meio Ambiente continua com o trabalho de podas de árvores por toda a cidade, nesse mês de janeiro estamos dando prioridade as unidades escolares”, disse o secretário de Meio Ambiente, Natércio Alves.

 

Natércio disse ainda que também está sendo dada uma atenção especial aos postos médicos.

 

Comentário do programa – O próximo período letivo está sendo objeto de todos os cuidados da administração municipal. Reforma de escolas, encomenda de fardamento, aquisição de material, tudo está sendo cuidado para que no início das aulas tudo esteja preparado para o novo ano escolar. E a limpeza das escolas também é objeto desta preocupação como expressou o secretário Natércio. (LGLM)

 

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *