Escolhido pelo grupo, Gustavo Wanderley já organiza pré-campanha

By | 10/02/2018 10:18 pm

 

(Eron Cid)

 

Mais dias ou menos dias, o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), anunciará oficialmente o nome do candidato do grupo governista à Assembleia: o empresário Gustavo Wanderley (SD), irmão do prefeito, é o ungido e já organiza os passos e preparativos da pré-campanha.

 

Gustavo substituirá o ex-prefeito e ex-deputado Dinaldo Wanderley (PSDB). Essa foi a decisão da família e de apoiadores mais íntimos do grupo. Um encaminhamento preventivo contra qualquer eventual dissabor jurídico que viesse a bater à porta de Dinaldão.

 

Bem relacionado na cidade, Gustavo tem personalidade moderada e transita com facilidade entre vários segmentos de Patos. Candidato estreante, tem a vantagem de não carregar desgastes pessoais e políticos.

 

Comentário do programa – A decisão do grupo levou mais em consideração os problemas de saúde de Dinaldo do que pretensos problemas judiciais. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal nas Rádios Espinharas AM e FM na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Mantém na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o programa SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates.

One thought on “Escolhido pelo grupo, Gustavo Wanderley já organiza pré-campanha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *