Siduca pede que vereadores se posicionem sobre terreno para instalação da Concessionária Renault em Patos  (seguida de comentário nosso)

By | 08/09/2019 7:32 am

 

(Jozivan Antero, no Patos Online)

 

O empresário Hércules Sidney Firmino, mais conhecido por Siduca, concedeu entrevista ao radialista Célio Martinez para falar sobre a desafetação de trecho de rua para construção da Concessionária Renault na cidade de Patos.

 

Siduca está aguardando um posicionamento por parte da Câmara Municipal de Patos para dar continuidade ao projeto da estrutura da empresa. Ele pede que os vereadores digam sim ou não, mas que se posicionem, pois, o projeto está parado à espera de votação e que esse fator está atrasando.

 

A Concessionária Renault funcionou durante alguns anos na cidade de Patos, porém, fechou as portas deixando centenas de clientes sem assistência autorizada em Patos e região. Siduca agora pretende reabrir e depende de autorização diante de celeuma envolvendo trecho de terreno ao lado da Concessionária Volkswagen, que já pertence ao empresário.

 

“Eu gostaria que os vereadores se posicionassem a favor ou contra, mas me dessem uma posição o mais rápido possível. Até para que eu possa, no caso deles reprovarem, procuram outra área para instalar esse empreendimento”, relatou Siduca para Célio Martinez.

 

A presidente da Câmara Municipal de Patos, vereadora Tide Eduardo (MDB), disse que o projeto ainda está nas comissões e tão logo receba irá colocar para votação.

 

Comentário nosso – Perguntar não  ofende.  Por que os vereadores foram tão rápidos em autorizar  facilidades para um grupo de Sousa  que apresentou  um  projeto  de um Hospital Metropolitano para Patos e demoram tanto para autorizar a  desafetação de  um  pedaço de rua para permitir a construção de um prédio que vai proporcionar mais uma concessionária de veículos em Patos?  Principalmente em se tratando de um empresário que vem investindo em Patos há muito tempo. Que argumentos convincentes tiveram os empresários sousenses que Siduca não soube utilizar. Sugerimos a Siduca que vá a Sousa tomar uma aula com aqueles empresários. O obstáculo está em uma das famosas comissões que só  funcionam se devidamente lubrificadas. Parece que é um problema de “comissão”. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *