Prefeita de Emas encaminha projeto à Câmara para ajudar o Laureano

By | 15/09/2019 10:22 am

 

(Assessoria)

 

A prefeita de Emas, na Região Metropolitana de Patos, Anete Loureiro, encaminhou para a Câmara Municipal projeto de lei que autoriza firmar convênio para subvenção social com a Fundação Napoleão Laureano, em João Pessoa, no valor de R$ 600,00. A instituição de saúde é referência para a cidade e todo estado no tratamento e combate ao câncer, e vem enfrentando uma grave crise financeira, sendo objeto de várias campanhas de doação.

 

“O projeto foi enviado ao legislativo e deve ser aprovado pelos nossos vereadores. E pretendemos iniciarmos os repasses logo após sancionado. Com isto, também honro meu compromisso com a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) fazendo parte do projeto Ajudando quem mais ajuda”, disse a prefeita Anete.

 

Comentário nosso – Parabéns a Anete Loureiro por aderir a este projeto. O Hospital Laureano tem imensos serviços prestados aos portadores de câncer e muitas vidas já salvou ou muito sofrimento já aliviou ao longo dos anos. Parabéns a todas as entidades que estão ajudando nesta campanha. Segundo  a FAMUP cerca de quarenta municípios ja aprovaram leis com  ajuda à Fundação Napoleão  Laureano, mantenedora  do Hospital Laureano. (LGLM)

 

Comentário

Comentário

Category: Regionais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *