O radialista Fábio Diniz morreu de Covid-19, aos 44 anos, no dia 04 de junho de 2021
A Câmara Municipal de Patos-PB aprovou na Sessão Ordinária desta quinta-feira (18.05) o PL Nº 069/2023, de autoria do vereador Jamerson Ferreira (Podemos), que denomina de Rua radialista Fábio Diniz uma artéria localizada no bairro do São Sebastião, Zona Leste. “Perdemos, nesse Plano Terrestre, o amigo e companheiro Fábio Diniz que começou sua trajetória como operador de áudio na extinta rádio Sertão, alcançando seu apogeu profissional como ancora do programa Rota da Notícia, na rádio Arapuan.”, justificou Ferreira, lembrando, ainda, dos momentos gloriosos do apresentador radiofônico que era conhecido em todo o Sertão. “Ele amava o que fazia. Certa vez, me confessava que gostava de ser chamado de radialista.”, relembrou o vereador, ex-colega de rádio do homenageado, de quem trabalhou nas respectivas emissoras. “Agradeço aos pares pela aprovação dessa justa homenagem.”, pontua.
Pandemia
O radialista Fábio Diniz morreu de Covid-19, aos 44 anos, no dia 04 de junho de 2021. Ele estava internado no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos e, de acordo com a unidade de saúde, foi internado na enfermaria no dia 31 de maio daquele ano. Mas com o agravamento do quadro de saúde foi transferido para uma unidade de terapia intensiva (UTI) na quinta-feira (3).
Na sexta, dia 04, Fábio sofreu duas paradas cardíacas. Ele foi reanimado após a primeira. Mas não resistiu na segunda vez e morreu.
Comentário nosso
- Homenagem das mais merecidas. Um grande profissional que cresceu na profissão e merecia o respeito de todos. Ficou famoso pelo seu bordão “A metralhadora da notícia”. (LGLM)