Exclusivo: advogado Newton Vita afirma ao Blog, que Zé Afonso está apto para se candidatar nas eleições de 2024 em Santa Terezinha-PB (confira comentário nosso)

By | 15/04/2024 6:11 pm

 (Blog do Jordan Bezerra, em 15/04/2024)

Exclusivo: advogado Newton Vita afirma ao Blog, que Zé Afonso está apto para se candidatar nas eleições de 2024 em Santa Terezinha-PB; ouça

 

Nos últimos meses, está havendo um intenso debate bem agitado em Santa Terezinha, na região metropolitana de Patos, envolvendo a possível pré-candidatura do ex-prefeito Zé Afonso Gayoso.

Enquanto ele se lançou como pré-candidato a prefeito do município, a oposição levantou questionamentos sobre sua elegibilidade, alegando que ele estaria inelegível há 20 anos devido a processos anteriores. Por outro lado, os apoiadores de Zé Afonso afirmam que os processos já prescreveram e que ele foi inocentado.

Para esclarecer a questão, o Blog do Jordan Bezerra entrou em contato com o advogado de Zé Afonso, Newton Vita, que é bem-conceituado e atua na capital João Pessoa. De acordo com Dr. Newton Vita, Zé Afonso está apto para se lançar como pré-candidato e ser julgado pelo povo de Santa Terezinha nas eleições de outubro deste ano, 2024.

O advogado destacou que a plena elegibilidade de Zé Afonso Gayoso está assegurada e enfatizou que a democracia prevalecerá no processo eleitoral. Segundo ele, aquele que receber mais votos nas eleições será o vencedor legítimo, refletindo a vontade popular e o exercício democrático.

Comentário nosso

Se Newton Vita disse isso ((garantiu a elegibilidade de Zé Afonso), eu assino em baixo . Uma chapa de José Afonso com Dr. Rui Pontes é o fim da linha para Arimatéia. A não ser que “chova dinheiro” no fim da campanha. Porque, segundo dizia o filósofo Antônio Tranca-ruas: “Chuva em roçado, pisa-“em-certas pessoas” (cuidado com o racismo) e dinheiro em campanha só não dá resultado se for pouco”.  Quem viver verá, que o povo de Santa Terezinha é um povo de vergonha. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Regionais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *